domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pausa para o Lugar - Miradouros de Lisboa

Mudei-me para Lisboa, à sete anos, mas sou sincera, conheço o básico. Acho que me “desenrasco”, em qualquer ponto da cidade, mas há muita coisa por ver e descobrir!

Por isso.. vamos a isso! O Projecto miradouros de Lisboa, nasceu agora mesmo, desta cachola doida!

Objectivo: Escolher os 10 miradouros mais importantes da cidade e convidar alguém para beber café comigo, lá! :)

1 – Parque Eduardo VII



2- Penha de França


3- Monte Agudo



4- Jardim do Torel



5 – Senhora do Monte



6 –Graça



7 – São Pedro de Alcântara



8 – Elevador de Santa Justa



9 –Castelo de São Jorge



10 – Santa Luzia




Com este frio e esta chuva, não sei se vai ser fácil, mas eu vou tentar! 



Já agora apresento o meu miradouro pessoal, a minha casa, o meu sótão das ideias:




:) 

Sem comentários:

Enviar um comentário