quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pausa para a crónica – Mas isto afinal é um blog de viagens?


Isto de ter um blog sobre viagens, e depois não fazer pelo menos uma viagem por ano, é tramado e “vergonhoso”!
 
Queria tanto, ter muita coisa para contar, escrever sobre as minhas novas descobertas.

Mas a verdade é que o ano 2014, nesse aspecto e em mais alguns está a ser horrível!
Viver sozinha tem os seus encantos, já aqui disse muitas vezes, que estou a adorar.

 Infelizmente,não é tudo um mar de rosas..  As despesas são muitas e todos sabemos como está o país onde vivemos.
Mas quando se estabelece prioridades e se faz sacrifícios, é possível realizar sonhos. Tenho que acreditar nisto! Preciso de acreditar em alguma coisa…
A par da belíssima situação financeira da generalidade do povo português. A malta não me acompanha!
Os meus amigos ou já têm planos de viagem, alguns não podem fazer planos ou ainda tenho aqueles que não gostam! (como é possível não gostar?)

Enfim, está na hora de arriscar. Eu nunca viajei sozinha, aliás faz-me confusão. Mas eu nunca deixei de fazer alguma coisa por falta de companhia, e viajar não vai ser a excepção.
Em 2014, não sei se vou ter alguma coisa para vos falar, vou tentar, lá para o final do ano. Mas em 2015, vamos ter grandes andanças. As minhas asas estão desesperadas por voar de aqui para fora!

Quanto a destinos, é surpresa, (ainda não sei bem).
Mas para não ficar sem escrever sobre viagem aqui no blog, que é sem dúvida o que mais gosto de fazer.

Vou escrever, semanalmente, sobre os meus futuros voos. Algo do género, os 50 lugares que quero ir na vida! Mas com informação e plano de viagem feito.
Insiro assim a rúbrica, próximos voos. E vou tirar algumas, que não fazem ali nada, porque não me apetece escrever para elas!

Bora lá viajar comigo, sem sair do sofá!


 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário