domingo, 27 de outubro de 2013

Pausa para a culinária - Bolo de Chocolate Milka - Royal

Nesta tarde de Domingo, resolvi experimentar o novo bolo de chocolate Milka da Royal. Quem quiser também experimentar aconselho a aproveitar a promoção do Mini Preço ( 2.24 euros).Isto porque na televisão parece enorme, mas não é. ( já vão ver!!)


A preparação não tem nada que saber, é fácil e eu não sou propriamente grande cozinheira.

A embalagem contem uma forma, pepitas para barrar e massa de bolo. A esse preparado em pó deve-se juntar dois ovos e 60 gramas de margarina derretida.





De seguida bate-se durante 2 minutos o preparado com a batedeira ( com a circunstância de viver sozinha, ainda há coisas a faltar na casa, não tenho batedeira.. mas tenho varinha mágica!! lol 

Monta-se a forma, aconselho a usar uma forma normal, porque esta desmonta-se facilmente, eu como também não tenho formas (mas faço anos em Abril) xD.. foi mesmo nesta. 20 minutos no forno.


Enquanto esperamos podemos ir derretendo as pepitas com um pouco de manteiga, para barrar o bolo de seguida. (sugestão: guardem algumas para decoração) 

E pronto !! Temos bolo... é bom. Testei antes de convidar os amigos para lanchar!! xD





Sem comentários:

Enviar um comentário