sábado, 26 de outubro de 2013

Pausa para tentar

Será que vou ser seleccionada ?? Mais uma tentativa para escrever (de borla) num país chamado Portugal.

"Desde muito nova que gosto de escrever, comecei obviamente por coisas muito banais, como os típicos diários adolescentes. A minha formação escolar foi realizada na área de letras, o que na minha opinião contribuiu para o gosto e competência que julgo ter ao nível da escrita.
Escrevo regularmente, algumas coisas são publicadas nas redes sociais e também no meu blog Asas de Papel http://asasdepapel-inesramos.blogspot.pt/ , inicialmente criado para escrever e partilhar as minhas experiências de viagem, mas que aproveitei para divulgar textos e poemas da minha autoria.
Em relação ao meu gosto pessoal na escrita, considero que tenho mais aptidão para a poesia, mas nos últimos anos e derivado à conjuntura económica que vivemos, tenho escrito alguns textos sobre situações do dia-a-dia, problemas sociais, mensagens de motivação.
Gosto também de escrever sobre sítios que “descobri”, como seja um bar num cantinho da cidade ou um jardim fantástico, dar a minha opinião sobre um concerto que assisti ou apenas sobre o rapaz com boa voz a pedir na baixa lisboeta. Sou apaixonada por viagens, e como a disponibilidade monetária para viajar, não é propriamente grande, descobri na literatura de viagem, uma forma de viajar sem sair de casa, por isso também escrevo sobre o que “meus” livros me transmitem.
Não escrevo por obrigação, escrevo pelo que vejo e sinto, escrevo por gosto e através de sensações.
E por tudo isto, quando um amigo me mandou o vosso link, achei que tinha perfil e que valia a pena tentar.
Aguardo a vossa resposta"


estou a acreditar em mim ... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário