quarta-feira, 26 de março de 2014

Pausa para Futilidades - Louca por sapatos

 

 

Eu não dou assim tanta importância às coisas superficiais, mas confesso que tenho uma pancada gigante por uma coisa supérflua!
Acho que não tem assim muito mal, cada um gosta do que gosta, uns mais ou outros menos, todos temos as nossas futilidades.
E a minha tem um nome: sapatos. Adoro saltos altos, não posso esconder isso.
Sempre que possível uso, e às vezes uso, mesmo que não seja!
Comecei a perceber que tinha mesmo panca, quando comecei a contar os pares de sapatos.
Na minha casa devem estar uns 20, na casa da minha mãe ainda estão outros tantos. Por isso devo ter 40 pares de sapatos, à vontade.
É exagero, mesmo!
Não acho muita piada em acompanhar as grandes marcas de roupa, sei alguns nomes, mas não ando sempre em cima disso. Já no que toca aos sapatos, eu sei bem que designer comprava, se pudesse claro.
Toda a gente viciada em sapatos deve ter os seus sapatos preferidos e os meus são Christian Louboutin. Os meus queridos só custam 700 euros. (A menos que me calhe algum prémio, estes Lady Peep Patent, nunca vão passar da minha imaginação).
 

 
 
Jimmy Choo, também tem alguns que eu gosto e sandálias fantásticas. Gosto muito deste modelo de sapato, acho que faz a pessoa muito elegante, estes custam 400 euros, eu tenho uma imitação com menos um zero.
 


 
 
Yves Saint Laurent, também tem um modelo, que eu gosto, com um preço na ordem dos 600 euros.
 

 

 
É isso.. pancadas, cada um com a sua!
Não sigo assim muitos blogs de moda, mas a Camila Figueiredo, fascina-me. A área dela é mais make up, coisa que eu não ligo, mas em questão de looks, viagens e sapatos, ando sempre “ligada” nela.
Fica o vídeo sobre a loucura dela por sapatos!

 
http://supervaidosa.com/ -  Super Vaidosa por Camila Coelho Figueiredo
 

Sem comentários:

Enviar um comentário