terça-feira, 11 de março de 2014

Pausa para o cinema - EGO - Sexig Ytlig Blind


Ando á algum tempo a tentar escrever uma crónica, sobre a futilidade humana, fiz pesquisa de algum filme que me pudesse inspirar e descobri um filme Sueco de 2013 – EGO, dirigido por Lisa James Larsson.
Não sei se a crónica vai sair (não estou a gostar de escrever sobre o tema), mas já valeu a pena, pelo filme.
EGO, conta a história de um jovem chamado Sebbe (Martin Wallström), de 25 anos, que vive num meio rico e cheio de aparências, onde o aspecto físico é essencial. Sebbe está prestes a lançar um CD, quando sofre um acidente que lhe retira a capacidade de ver.
Cego, Sebbe percebe que a sua beleza agora pouco importa no meio onde vive.
Mia (Mylaine Hedreul), é contratada para tornar a vida de Sebbe mais fácil, e é ela que lhe recupera a vontade de viver. Mia e Sebbe apaixonam-se.


 
Meses mais tarde, quando Sebbe recupera a visão, ele passa a ignorar Mia, porque está não encaixa nos padrões de beleza a que ele estava habituado.
Até perceber, por fim…
…têm de ver o filme!
É um romance (zito) é certo, mas eu acho que a mensagem é bastante interessante. A imagem do filme, dá aquela ideia “mais do mesmo”, mas eu gostei.
 
É isso..
 

Sem comentários:

Enviar um comentário