quarta-feira, 23 de julho de 2014

Desaparecida? (Instagram fotos)

Olá gente boa!!
 
Ando desaparecida.
 
Já algumas pessoas me andam a perguntar "Não tens escrito?"
 
A verdade, é que não, estou com mil coisas na cabeça, mas não tem dado.
 
ENTRE PROBLEMAS COM A CASA, EXCESSO DE TRABALHO E UMA NECESSIDADE MUITO GRANDE DE FÉRIAS...
 
TAMBÉM TENHO ANDADO A APROVEITAR O VERÃO E A DIVERTIR-ME COM A MINHA MALTINHA!
 
Volto em  breve..com força (espero eu).
 
Boas férias e aproveitem bem.
 
 


#pesmaislindostodospicados
#reuniaodeamigos
 
#selfie

 
#selfie
 

 
#lápisparaesquecer

 
#riozezere

 
#riozezere

 
#riozezere

 
#maemaislinda

 
#festadaterrinha

 
#pequenoalmoço

 
#selfie

 
#toolate
 

 
#selfie

 
#xavidocoracao

 
#tertulia

 
#quemnunca

 
#filipa

 
#amigos

 
#festa

 
#ana


 
#festa

 
#festa

 
#festa
 

 
#selfie

 
#músicalinda


Até já !

Sem comentários:

Enviar um comentário