sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pausa para a minha opinião - Margarida Rebelo Pinto


Não vou ser tão incisiva como o Bruno Nogueira, porque ele tem mais dinheiro que eu, para se defender se a Doutora Margarida Rebelo Pinto resolver processar o pessoal todo, que está com vontade lhe arrancar os cabelinhos.

Mas Bruno, És tão grande!

Primeiro que tudo queria dizer que todos nós temos direito a ter a nossa opinião, até ai tudo bem. E sim talvez não seja com manifestações que isto lá vai, mas com tanta gente neste país, é mesmo preciso colocar uma escritora de livros cor-de-rosa a comentar a actual conjuntura económica? Não entendo RTP.

É que essa senhora domina tanto o assunto como eu percebo de plantação de batatas.

Segundo, acho muito pouco inteligente da parte da escritora, esta exposição. Havia muita gente que não gostava dela, mas que apreciava o seu trabalho, tenho a impressão que depois disto acaba a carreira da Margarida. E na minha opinião, que também tenho direito a ela, era tão bem feito.

E por favor não me metam pessoas que nunca passaram necessidade e que nunca viveram com pouco a comentar a crise. É ridículo.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário