terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pausa para a crónica - Homens? Não percebo nada...

Hoje do nada, veio-me a cabeça, o típico choradinho que as mulheres costumam fazer por causa de quê? Óbvio. Homens!

Nunca pensei escrever para ajudar a entender o que quer que seja, mas agora, até que estou a achar piada. 

Um humano apaixonado, fica estúpido! Um ser humano, do sexo feminino apaixonado, fica estupidamente burro!

Antes de começar, quero só esclarecer algumas coisas. Eu sei que o meu público é maioritariamente feminino, mas também sei que alguns homens lêem o Asas, não pretendo ofender ninguém. Vou escrever a minha opinião, sobre o que vejo, e que felizmente não é geral! Há-de haver excepções!

Segundo, falar de relações humanas, é sempre complicado. Cada caso é um caso e cada pessoa é uma pessoa. Nem sempre é tão fácil com parece. Mas a vida é mais gira se brincarmos um bocadinho!

Se eu percebo de homens? Não.

Mas há coisas que eu sei.

Primeira queixinha: “ Ele só me quer para sexo, não quer coisas sérias, blablabla, sinto-me usada, são todos iguais, blablabla”.

Vamos lá ver uma coisa, salvo as tais excepções (faixas etárias mais altas / gajos atinados também os há, calma!), não há nenhum homem,numa fase inicial, que não vá logo por esse caminho.

São visões abismais neste sentido. A mulher conhece um homem, leva um tempo para analisar tudo! Beleza, trabalho, atitude, conta bancária, vida social, passado, futuro, casamento, historial.

Um homem conhece uma mulher e demora 5 minutos, para analisar apenas uma coisa: É Boa!

Esqueçam… só há duas opções.

Ou te convences e levas um estilo de vida, em que as relações casuais são prática comum. E aí óptimo para os dois.

Ou não dás essa confiança! O mal da maior parte das mulheres é que andam feitas parvas a sonhar com príncipes e na primeira oportunidade cedem! E conhecer a pessoa? Perceber o que realmente está ali?

Se ele quer, ele espera..  SIMPLES!?

Segunda: “Não sabe o que quer”

Coitadinho… do menino está indeciso. Não sabe se quer uma ou duas, esta ou aquela, ser livre ou não ser!

Muito sinceramente, eles sabem… sabem sempre! E nós devíamos saber que eles são uns egocêntricos da merda! Porque o que é giro é ser o centro das atenções!

Saiam dessa, dê por onde der!

“Pessoas inteiras não merecem pessoas pela metade”

Terceira: “ah ele não me entende, não me ouve, blablabla, ele é o meu melhor amigo e não quer saber, não vai comigo às compras, não vai, não faz, não ouve”

Vamos lá ver outra coisa, tudo bem, os nossos namorados, devem ser nossos amigos, ok! Ninguém quer ter uma relação para andar à chapada todos os dias!

Mas não podem achar que esta ali um confidente do caraças, para vocês contarem as vossas merdinhas todas de mulherzinha.

Esqueçam! Gostavam de ouvir, o dia todo, falar de futebol? Eles também não gostam de ouvir o dia todo, os eternos dilemas da mulher. Tem lógica!

Por isso, é que se diz que os amigos nunca se devem deixar de lado, por relação nenhuma! Outra coisa que tem lógica!

Quarta: “não confio nele”

Coisa mais estúpida! Como é que alguém vive, com alguém, em quem não confia?

Isto tem tudo lógica, e às vezes nós baralhamos tudo!

Sabes que ele tem um passado duvidoso, trai sempre, resumindo é um cabrão do pior!

É de evitar estes descarados claro, mas como nem sempre escolhemos! O melhor é deixar solto.. Prender vai ser sempre o pior que podes fazer!

Obviamente, não te deixes dormir! Coitadinha da parvinha que é a última a saber!

Mas andar atrás, cuscar e coisas assim… esquece! Ele faz o que tiver que fazer, e tu tomas a decisão que tiveres de tomar!

Normalmente traidores acabam por pagar caro, pelos próprios erros!

E pronto, por hoje ficamos por aqui!

Não tentem entender, são mundos diferentes… acho que a magia acontece exactamente por serem assim… mundos estranhos, um ao outro!


          Sorte!Azar? Ou és tu que és PARVA?
Mulher complica! Mas é o ser mais extraordinário que existe!


       "Em caso de paixão ----> usa o cérebro" 

Sem comentários:

Enviar um comentário