quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Let's talk #1

 
Antes de mais quero agradecer, a todos aqueles, que lêem o Asas. Sem vocês, amigos e seguidores, nada disto faria sentido e não metia metade da graça.
Agradeço também as criticas que me têm feito, só dessa forma é possível melhorar.
Um escritor vive da leitura dos outros.
Infelizmente, e apesar de receber com agrado as vossas sugestões, eu não faço só isto. O Asas não me paga conta nenhuma, com muita pena minha.
Escrever uma crónica e um poema por semana, com a mínima qualidade, obriga a um exercício que só quem escreve sabe do que falo.
Já para não falar que a inspiração não é sempre a mesma.
Tentarei responder o máximo possível a todos os pedidos, escrevendo mais.
Em relação ao conteúdo do blog, e á sugestão de não misturar fotos, looks, viagens e escrita, entendo a ideia.
Mas isto sou eu! Imprevisível e inesperada. Um dia tenho uma ideia, no dia a seguir já me interesso por outra coisa.
O Asas fala de liberdade. Em todos os sentidos. No que escrevo, no que faço, na maneira como difere de todos os outros blogues.
As blogueiras fashion não fazem poemas? Os viajantes não falam de amor nos seus blogues? Os poetas não são fúteis, nem vaidosos?
Entendo isso, mas vocês sabem que eu não boa da cabeça e gosto das coisas sem essas linhas separadoras.
O que não quer dizer que na próximo semana, mude todas as secções outra vez! Ou que não fique só com as viagens, que é realmente o que eu gosto de fazer e foi para isso que criei o blogue!
 
Isto é Inês Ramos.
Quem não gostar de uma parte ou estiver interessado exclusivamente em escrita ou noutra coisa qualquer, no canto superior direito, existem secções para que se possa escolher, o que se pretende ver ou ler.
Continuem a dar as vossas sugestões. Porque acreditem eu penso nelas. E muito!
Estejam atentos nos próximos dias. Tenho ideias.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário