quarta-feira, 5 de junho de 2013

Antes de partir

Devo avisar que:

- O meu objectivo, não é escrever roteiros de viagem, até porque não tenho ainda experiência suficiente para isso. Também não pretendo, com a escrita dar ao leitor todas as informações sobre o local, existe uma grande variedade de blogs que o fazem na perfeição. 
O que espero alcançar com os textos aqui publicados é apenas o despertar  para a viagem, para os sentimentos de viagem, para a sensação que o local me provocou. Quero apenas partilhar uma das coisas que mais gosto de fazer de uma forma que adoro, escrevendo.  

- O que será escrito são apenas experiências e opiniões. E opiniões, na verdade valem o que valem, tenho exemplos de que nem sempre o que os outros acharam de determinado sítio, é válido para nós. Às vezes é preciso ir lá ver (e ainda bem)!

-Todas estas experiências são relativamente recentes, mas as coisas mudam e demasiado rápido. Estou com dificuldades em escrever, porque algumas destas viagens, foram feitas já algum tempo e não me recordo de todas as sensações, na próxima viagem, levo bloco de notas, prometo.

-Os textos serão da minha responsabilidade, já no que toca às fotografias, muitas delas, serão efectivamente tiradas por mim. Outras não… vou colocar também fotografias dos meus talentosos companheiros de viagens, nomeadamente, o D.L. A quem desde já, agradeço a cedência.

- Last but not least, sou inexperiente nestas andanças, sinto-me quase na obrigação de me desculpar com certos "monstros" da escrita de viagem. Um dia chego lá...  
Posto isto..
Descolamos?


Sem comentários:

Enviar um comentário