sábado, 22 de junho de 2013

Pausa para o pensamento - Coincidências

Esse tempo, o tempo que me fez chegar a ti, esse tempo perdeu-se. Hoje quando olho no fundo dos olhos perdidos, que se perderam no tempo, não te consigo encontrar… Quando tento respirar do teu ar grandioso, de quem tem as certezas todas numa só mão, perco-me.
Paixão ou coincidência
Quando houve tempo, virei as costas e não vi o caminho, deixei que me embalasses, eu nunca achei que me ias agarrar até sempre, mas não sabia que menos de sempre era assim tão menos.
Paixão ou coincidência
Agarrei com força os pedaços e não os deixei nunca mais. Hoje as tuas penas não me fazem balançar, tens poucos minutos para gastar e eu, eu nem sei se vou estar.
Paixão ou coincidência
Estou na corda, sou a bailarina adormecida em cima da corda, e tudo o que quero é deixar o equilíbrio e continuar. Sigo a música, mas tu não ouves as mesmas notas que eu, nunca as ouviste.
Paixão ou coincidência
Desconhecido, és ser, e quando já não há mais passos no chão de madeira, a musica acabou. E a maré segue o seu curso, impávida e serena, como se não fosse nada com ela, e na cidade o povo segue, sufocando e clamando, lá dentro.
Paixão ou coincidência
E nós… nós ficamos nos abrigos, nos abrigos escondidos, cada um tentando se mostrar o mais possível, para que outros vejam que fomos capazes! Chegamos ao chão, e ficamos ali, onde me abraças-te.
Paixão ou coincidência
E a vida acaba, e tu nada fizeste, e eu nada escrevi, assim como eles nunca saíram dali. E nós, nós não chegamos a ser, nem sequer tentamos. Nunca se devia ter feito disto um objectivo….e muito menos uma paixão!
Coincidências


Sem comentários:

Enviar um comentário