sexta-feira, 21 de junho de 2013

Espanha – Madrid e Barcelona – Visitas de médico


Eu não tenho bagagem suficiente para escrever sobre Barcelona ou Madrid, porque estive nas cidades, pouco tempo. No entanto quero apenas salientar que do pouco que eu conheço são cidades encantadoras.
Isto quanto às cidades...
Não tenho nada contra Espanhóis, mas confesso que nuestros hermanos, não foram muito fofos para mim. Digamos que eu ganhei, assim um bocadinho de pó a quem precisa do turismo para sobreviver, mas depois acha que como é um português não faz grande diferença.
Talvez seja precoce, esta avaliação, terei que voltar a Espanha para tirar as teimas… talvez volte!
Tenho dito.
Ficam as fotos de Madrid, a viagem a Barcelona, foi feita naquela época em que não estamos muito interessados em fotografias, dá-nos mais para outras coisas!!  xD






Spanish Sunset


hasta la próxima!



Sem comentários:

Enviar um comentário