terça-feira, 4 de junho de 2013

Vamos voar?

Quando tudo isto começou? Ás vezes, tento perceber. Seria lógico dizer que começou no exacto momento em que apanhei pela primeira vez o avião, para a Suíça. Mas não, esta história… começa bem antes.
Eu nasci e cresci num meio pequeno (um meio pequeno que eu amo), tive uma infância feliz e da qual guardarei para sempre boas lembranças. Tive uma adolescência… a adolescência é a adolescência para toda a gente, até mesmo para mim, que fui na minha opinião uma miúda calminha. Mas acho que foi nesse tempo de construção essencial para cada um de nós, que começou.
Começou, esta curiosidade, este “ só estou bem, onde não estou”, esta ânsia eterna de ver o que existe atrás da minha janela, que aliás se mantém até hoje.
Depressa o lugar onde cresci se tornou demasiado pequeno, e eu voei. Certo que por motivos diferentes destes, que hoje aqui vos falo, mas Lisboa foi uma lufada de ar fresco, das boas.
“Lisboa é o lugar que me faz sonhar”, sim foi este sítio que me abriu muitas portas, e que me fez querer ainda mais ir ao encontro de mim mesma. Procurar-me por aí…
E depois é a velha história, é aterrar em Lisboa, já a pensar no próximo destino, viajar é vício.

Bem, agora que sabem ao que venho, a proposta que vos faço é simples:


VAMOS VOAR?

Sem comentários:

Enviar um comentário