sábado, 15 de fevereiro de 2014

Pausa para a crónica - Espero que saibas

Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és. Tu és uma mulher cheia de encantos, uma mulher de personalidade estupidamente forte. De certeza que abraças com a alma e o teu olhar deve ser apaixonante. Tu és a escolhida.

Espero que saibas distinguir o sorriso dele, um sorriso feliz, ou o sorriso forçado de quem não está bem. Espero que saibas que as mãos dele são perfeitas.

Não esperes comentários acerca do jantar que fizeste, porque esteja bom ou mau, ele nunca te vai magoar. Não esperes que responda a todas as tuas perguntas porque nem sempre ele, tem todas as respostas.

Espero que saibas que quando ele trinca o lábio, ele está a pensar em algo e não deves quebrar esse raciocínio. Espero que tenhas descoberto que ele não gosta dessas músicas, porque ele gosta do que gosta.

Espero que entendas, que ele te vai ouvir horas a fio e no fim vai dar-te os melhores conselhos, porque ele é assim. Não esperes que ele argumente as tuas acusações, porque se ele não as aceitar, ele não se vai importar, vai abraçar-te devagarinho, apenas.

Não tenhas medo, desses planos que ele faz, desses sonhos que ele tem, acompanha-o na loucura, é assim que o fazes feliz.

Espero que saibas que não o podes sufocar, ele ama-te, mas precisa daquela liberdade, que tu nem sempre vais gostar.

Espero que saibas, que os olhos dele brilham. E que ele se importa de verdade com o que tu sentes, mesmo que às vezes dê a entender que não.

Espero que saibas que ele é estranho, diferente e original, e que não podes fazer dele um ser igual a tantos outros, porque ele não o é.

Nunca consideres que ele tem sorte em te ter, sorte, tens tu, em ter alguém perfeito ao teu lado.

Espero que lhe dês o valor que eu nunca dei, Espero que o saibas amar, como eu nunca soube.


 Inspirado por : "só de ti"  Ana Penetra



"Só de mim" Vallentine Day - Diffuse Studios




Sem comentários:

Enviar um comentário